“Sonho com isso todos os dias”: Pedro reforça ambição por título da Libertadores no Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Em meio aos desfalques do Flamengo, Pedro ganhou mais minutos como titular e, com dois tentos, comandou o ataque do time nas duas últimas partidas. Nesta segunda (11), o camisa 21 concedeu entrevista à FlaTV e, além do bom momento em campo, comentou sobre a final da Libertadores 2021, contra o Palmeiras. O centroavante revelou que sonha com gol na decisão, mas manteve o foco no título.

Em 2019, eu estava na concentração com a Fiorentina e não consegui ver o jogo direito, mas, claro, estava na torcida. Mas, agora, sonho com isso todos os dias até chegar a final. O mais importante é o título da Libertadores, é o Flamengo ser campeão. Eu tentar fazer meu gol, mas o mais importante é sempre o coletivo, sempre a vitória. Mas espero muito, se Deus quiser, fazer esse gol aí na final – disse Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na final, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, em confronto brasileiro que promete ser histórico. O título da América será decidido no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, palco da primeira conquista do Mais Querido, há 40 anos.

Apesar da expectativa pela final, o time rubro-negro tem de se concentrar nas disputas nacionais. Nesta quarta (13), às 19h (horário de Brasília), o Mengo encara o Juventude, no Maracanã, pelo Brasileirão. Com Gabigol ainda à disposição da Seleção Brasileira, Pedro continua sendo a principal esperança de gol do Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *