Pedro abre o jogo sobre reserva no Flamengo e afirma: “Não me preocupo com o que falam”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Contratado em 2020, Pedro chegou ao Flamengo sob muita expectativa. E mesmo ficando grande parte dos jogos da equipe na reserva de Gabigol, o camisa 21 tem números expressivos com o Manto Sagrado. Em entrevista ao “ge”, o atacante comentou sobre sua trajetória no Rubro-Negro e minimizou o fato de não ser titular do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Fui contratado para jogar no Flamengo. Assim como ninguém é contratado para ser titular, ninguém também é contratado para ser reserva -, disse Pedro, antes de concluir sobre o tema:

Trabalho no dia a dia para estar entre os 11 titulares e dou meu melhor nos treinos e jogos. Tudo que vou conquistar será pelo meu trabalho, pela minha entrega. Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial.

Até aqui, Pedro disputou 92 jogos pelo Flamengo e balançou as redes 37 vezes. Querido pela torcia rubro-negra, o atacante ajudou o Rubro-Negro a conquistar seis títulos desde que chegou à Gávea, são eles: Campeonato Brasileiro (202), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020 e 2021).

Pelo fato de Gabigol estar servindo à Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o artilheiro reverência comanda o ataque do Flamengo na partida de logo mais, diante do Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta quarta (06), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *