Pedro elogia jogo do Flamengo, mas exalta Athletico Paranaense: “Time qualificado”

O Flamengo foi a Curitiba enfrentar o Athletico-PR, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Fora de casa, o Rubro-Negro arrancou o empate em 2 a 2 nos últimos minutos de jogo, com gol de Pedro, que estufou as redes em cobrança de pênalti, o que deixou a decisão em aberto. Após o apito final, o camisa 21 comentou sobre a partida, elogiou o jogo do time carioca e enalteceu o adversário.

– A gente queria sair com a vitória, mas contra o time qualificado do Athletico Paranaense, dentro da casa deles, em um campo diferente… eles fizeram um bom jogo. A gente também duelou de igual para igual e agora é resolver em casa, com o mesmo foco e a mesma concentração.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate por 2 a 2, Flamengo e Athletico deixaram tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. Vale destacar que, para o confronto, o gol fora de casa não é um critério de desempate. Desta forma, o Rubro-Negro precisa vencer para avançar.

Antes disso, porém, o Flamengo tem mais um importante compromisso, desta vez pela 28ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Fluminense. As equipes vão se encontrar a partir das 19h (horário de Brasília), no sábado (23) e, com dez pontos a menos que o líder Atlético-MG, o Fla só pensa na vitória para seguir na briga pelo título.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *