Pedro exalta resultados do Flamengo fora de casa e prega foco no título do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Destaque do Flamengo na última semana, Pedro balançou as redes duas vezes e comandou o ataque rubro-negro na jornada fora de casa, contra Bragantino e Fortaleza. Em entrevista à FlaTV, nesta segunda (11), o camisa 21 exaltou os resultados do Mais Querido e pregou foco no título do Brasileirão.

– Foi uma semana muito boa lá, com jogos difíceis, contra o Bragantino e Fortaleza fora de casa. Conseguimos a vitória fora de casa, contra o Bragantino queríamos a vitória mas não conseguimos, mas foi uma semana positiva. Conquistamos quatro pontos, cada vez mais perto do Atlético-MG e buscando o objetivo que é o Brasileirão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória sobre o Fortaleza, o Flamengo chegou aos 42 pontos e assumiu de vez a segunda colocação da tabela. O atual líder, Atlético-MG, também venceu e manteve a diferença de 11 pontos para o Rubro-Negro. Contudo, o Mais Querido tem dois jogos a menos e ainda pode encurtar a distância.

Na próxima quarta-feira (13), o Mengo encara o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Atlético-MG, por sua vez, enfrenta o Santos, no Mineirão, no mesmo dia e horário. Vale lembrar que, na 29ª rodada, as equipes se encontram fazem o confronto direto que pode ser decisivo na corrida pelo título.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *