Pedro lamenta empate contra o Athletico-PR, mas demonstra confiança na classificação do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

O atacante Pedro entrou no segundo tempo e impediu a derrota do Flamengo para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O jogo de ida da semifinal terminou 2 a 2 e foi disputado na Arena da Baixada, na quarta-feira (20). A equipe rubro-negra não conseguiu dominar a partida e sofreu para sair com o empate. O camisa 21 entrou no lugar de Gabigol e marcou de pênalti nos acréscimos da disputa. Após o duelo, o jogador analisou e projetou o confronto de volta, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Queríamos sair daqui com a vitória, contra um time qualificado que é o Athletico-PR. Conseguimos um bom resultado. Agora é resolver em casa, com a nossa torcida a favor. Espero que a gente consiga conseguir a classificação à final -, disse o Pedro depois da partida.

Pedro entrou no lugar de Gabigol, após o camisa 9 sofrer uma torção no tornozelo esquerdo. Mesmo atuando somente na segunda etapa, deu trabalho à zaga do Athletico-PR e marcou de pênalti, no último lance. Esse foi o terceiro gol de Pedro no torneio nacional, passando Bruno Henrique, Gabi, Vitinho e Michael na artilharia do clube na competição. Todos eles somam dois tentos até o momento.

Com Pedro em bom momento, o Flamengo decide a vaga para a final da Copa do Brasil no dia 27, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, o clube volta a campo no sábado (23), no clássico contra o Fluminense. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O Mengão é vice-líder na tabela, com 46 pontos, enquanto o Tricolor carioca é o oitavo, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *