Pedro assume artilharia do Flamengo na Copa do Brasil

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A semifinal da Copa do Brasil começou na noite da última quarta-feira (20), e o Flamengo enfrentou o Athletico-PR e arrancou um empate por 2 a 2, na Arena da Baixada. O Fla não conseguiu impor o seu jogo e sofreu para conseguir o resultado, ainda assim o atacante Pedro entrou na segunda etapa e marcou de pênalti no final da partida. Com isso, o camisa 21 se tornou o artilheiro do Mengo na competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o tento marcado no último minuto, Pedro chegou ao terceiro gol no torneio nacional, assumindo a ponta entre os goleadores rubro-negros. O gol do camisa 21, fez o atacante passar Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho e Michael na competição. Todos eles têm dois gols marcados até aqui.

Vale destacar que o camisa 21 vem vivendo um bom momento e está sendo decisivo para o Mais Querido nos confrontos recentes. O centroavante balançou as redes nas quatro últimas partidas em que atuou, gols que o levaram à vice-artilharia do Fla na temporada. Até então, ele tem 18 tentos, abaixo apenas de Gabigol, que já chegou a 27.

Com Pedro à disposição de Renato, a decisão da vaga para a final da Copa do Brasil será no dia 27, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, agora o foco é o Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste sábado (23). O jogo é válido pela 28ª rodada do certame, contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Filho. O Mengão é vice-líder, com 46 pontos, enquanto o Tricolor carioca está em oitavo lugar , com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Precisamos treinar e melhorar a cobrança de pênaltis podemos precisar nas decisões. Engolimos a seco a batida no meio do gol.