Pedro marca e se torna artilheiro entre os reservas do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite dessa quarta-feira (06), o Flamengo enfrentou o Red Bull Bragantino e empatou em 1 a 1. A partida ficou marcada pela ausência de alguns titulares na equipe e também por mais um gol de Pedro com o Manto Sagrado, tornando-se o artilheiro do time entre os reservas no Campeonato Brasileiro. O atacante aproveitou a oportunidade e fez o quinto tento no torneio nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atacante está apenas a um gol de Gabigol, que soma seis no Brasileirão, e Bruno Henrique é o goleador do clube na competição com nove. Além disso, o camisa 21 quebrou o jejum de cinco partidas sem balançar as redes. Vale ressaltar que Gabriel Barbosa está servindo a Seleção Brasileira junto com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla também estão defendendo o Uruguai e Chile na Eliminatórias, respectivamente.

O Flamengo perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Atlético-MG e diminuir a diferença que hoje é de 11 pontos. Gustavo Henrique e Diego Ribas ficaram de fora por apresentarem edema na coxa e não viajaram com a equipe, Diego Alves está em estado gripal e Filipe Luís foi poupado, no entanto, estão relacionados para o próximo duelo.


Pedro deve ganhar mais uma chance no time titular contra o Fortaleza, no próximo sábado (09). O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mengo é o vice-líder do torneio nacional e o Tricolor cearense ocupa a quarta posição na tabela, ambos com 39 pontos. A transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, você encontra no Coluna Do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também