Pedro relembra tempo de arquibancada no Maracanã e confessa idolatria por Adriano: “Referência”

Compartilhe com os amigos

MARCELO CORTES – FLAMENGO

O atacante Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020 com status de ser um dos melhores da posição no país. Entretanto, o atleta se apresentou a um time estrelado e que havia ganhado praticamente tudo no ano anterior. Em meio a isso, o centroavante conseguiu realizar o sonho de atuar pelo clube do coração – já que na infância assistia aos jogos do Mengo no Maracanã e que contava com um de seus ídolos: Adriano.

Naquela época em 2009, eu ia a vários jogos no Maracanã. Assisti a muitos naquele campeonato. Estava na final contra o Grêmio, o último jogo, que deu o título ao Flamengo. O Adriano sempre foi uma referência fazendo gols e com muita habilidade no ataque. Eu acompanhava de perto. Lembro de um gol marcante, uma cavada contra o Coritiba. Hoje, me sinto honrado de poder escrever a minha história dentro de campo. Era torcedor e agora escrevo minha história -, disse em entrevista ao “ge”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a “ingrata” missão de ter que concorrer simplesmente com Gabigol e Bruno Henrique, no setor de ataque do Fla, Pedro tem figurado no banco de reservas em algumas ocasiões. Mas mesmo assim, o atleta já possui 37 gols vestindo o Manto Sagrado, em 92 partidas disputadas até o momento. Seja começando como titular ou entrando no decorrer do jogo, o camisa 21 contribui para a boa fase da equipe.

Com Pedro à disposição e como provável titular, o Mais Querido vai até o interior de São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06). Em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), e você acompanha todas as emoções do duelo com o Coluna do Fla, via YouTube, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também