Pedro tem mais participações em gols do que jogos como titular pelo Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com status de reserva de luxo, Pedro é decisivo mesmo com poucos minutos em campo pelo Flamengo, e as estatísticas comprovam isso. Desde que chegou ao Rubro-Negro, o atacante teve mais participações em gols do que jogos como titular. Além disso, ele é o quinto jogador com mais tentos entre todos os atletas da Série A no período.

Ao todo, Pedro já marcou 38 gols e deu nove assistências, ou seja, 47 participações diretas, em 93 jogos disputados. Contudo, vale destacar que ele atuou como titular em apenas 45. Além disso, o camisa 21 precisa apenas de 93 minutos para balançar as redes. Os dados foram retirados do portal Sofascore.


VEJA NÚMEROS DE PEDRO PELO FLAMENGO:

93 jogos (45 como titular)
38 gols
9 assistências
93 minutos para participar de um gol


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última quarta-feira (06), inclusive, Pedro marcou o único gol do Flamengo no empate com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o tento, o centroavante chegou a 15 na temporada, ficando atrás apenas de Gabigol e Bruno Henrique. No próximo compromisso, Pedro continua sendo a principal esperança de bola na rede do Mengo, já que Gabi, à disposição da Seleção Brasileira, desfalca mais uma vez o time rubro-negro.

Com Pedro no comando de ataque, o Flamengo encara o Fortaleza, nesta sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem nada pra comermora e um furao

Comentários não são permitidos.