Perfil do Brasileirão se rende a Pedro nas redes sociais do Flamengo; veja comentário

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fortaleza com propriedade na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão 2021. O placar de 3 a 0 começou a ser construído por Pedro, que balançou as redes aos 60 minutos de partida, abrindo o marcador para o Rubro-Negro. A boa apresentação do atacante do Mengo chamou atenção até mesmo do perfil oficial do Campeonato Brasileiro, que se rendeu ao craque no Instagram.

Após a vitória, o Flamengo fez uma postagem dedicada a Pedro: “Bem demais, meu artilheiro”, dizia o post. Notou-se, entre os milhares de comentários, o perfil oficial do brasileirão deixando uma mensagem ao atleta: “P21, o tal! Apenas”. Conforme citado anteriormente, o camisa 21 foi responsável pelo primeiro tento do triunfo carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Pedro, Michael também viveu uma noite memorável e marcou os outros dois gols do Flamengo, em plena Arena Castelão com a torcida do Fortaleza de volta ao estádio. O triunfo garantiu a vice-liderança isolada ao Mais Querido no Campeonato Brasileiro 2021 – ainda a 11 pontos do Atlético-MG, líder do torneio.

O Flamengo seguirá sua caça ao topo na próxima quarta-feira (13), diante do Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontecerá no Maracanã, está marcada novamente para as 19h (horário de Brasília) e contará com a presença da Nação – assim como tem ocorrido recentemente. O Mengo é o atual vice-líder, com 42 pontos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *