Piris da Motta deve voltar a ser relacionado por Renato Gaúcho no Flamengo para jogo contra Atlético-MG

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a dolorosa eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e se prepara para receber o Atlético-MG, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). Para o confronto, pode pintar uma novidade na lista de relacionados do Mais Querido.  Trata-se de Piris da Motta.

O paraguaio participou normalmente das atividades desta sexta-feira (29) e, portanto, está apto para voltar a atuar caso seja necessário. Não à toa, o técnico Renato Gaúcho quer tê-lo na partida contra o Atlético-MG, neste fim de semana. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que, em 2021, Piris da Motta atuou vestindo o Manto Sagrado em duas oportunidades. A primeira, na vitória de 2 a 1 diante da Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A segunda foi no triunfo de 1 a o pelas oitavas de final da Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia (ARG).

Sendo assim, a última vez que o paraguaio entrou em campo representando o Flamengo na temporada foi no dia 14 de julho. De lá para cá, Piris se lesionou e em meio as polêmicas envolvendo o Departamento Médico rubro-negro, foi liberado para ficar à disposição de Renato Gaúcho novamente.

O confronto entre Flamengo x Atlético-MG terá transmissão ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *