Portal argentino aponta ‘surpresa’ com vaias da torcida do Flamengo após empate com o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Na noite do último domingo (17), o Flamengo tropeçou em casa e não saiu do 0 a 0 com o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. Em dia pouco inspirado do setor ofensivo rubro-negro, a torcida não gostou da atuação da equipe no Maracanã e virou destaque na imprensa internacional. Isso porque, o jornal argentino “Olé”, se surpreendeu com as vaias no estádio.

“Parece mentira. Pelo menos, se ficarmos apenas na análise do contexto e do presente. O Flamengo jogará em pouco mais de um mês, a final de mais uma Conmebol Libertadores (contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu). Por sua vez, é vice-líder do Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Ou seja, briga em todas as competições”, afirmou o diário, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


“No Maracanã, o Rubro-Nnegro empatou em 0 a 0 contra o modesto Cuiabá, time mato-grossense, e sua torcida, cerca de 10 mil pessoas no estádio neste domingo, explodiram. Apesar de todas as coisas boas que tem passado e ter incentivado durante boa parte do jogo, disparou contra sua equipa com vaias. As principais críticas foram para o treinador Renato Gaúcho pela formação inicial e por tentar romper a defesa adversária pelo centro, com pouca criatividade”, finalizou.

Com o empate, o Mengo perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Atlético-MG, que foi derrotado fora de casa, no Brasileirão. Entretanto, o Fla deixa a competição de lado, já que, nesta quarta-feira (20), o time duela contra o Athletico-PR fora de casa, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em Curitiba, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma vez, Einstei disse que “só conhecia duas coisas infinita: o Universo e a estupidez humana”. Pena que naquela época, ele não conhecia a torcida bipolar rubro-negra… KKK

  • Jussara está muito correta. O Flamengo tem tudo pra terminar esse ano melhor que 2019. Mesmo se for vice brasileiro, ganhando copa do Brasil e libertadores já será superior. E a reação do torcedor? Vaiar o time porque não furou uma retranca. Isso me deixa p da vida, no dia que o dinheiro acabar, ou surgir um concorrente mais forte, alguém for comprado por um país árabe igual na Inglaterra aí vocês vão sentir saudades desse time, igual a minha geração cresceu sentido saudades do time de 80.

  • A luz emergência foi acesa. Ou esse técnico fanfarrão (5×0) se liga ou a conta a ser paga será pesada pra ele. Melhor é o vereador passar a sondar um técnico a altura desse time ou vamos perder mais tempo com esse cara desatualizado. Finalmente a torcida já percebeu que esse técnico não está a altura ou sejatem mais de soberba do que competência.

  • Flamenguista reclama de barriga muito cheia!

Comentários não são permitidos.