Poupado contra RB Bragantino, Filipe Luís apresenta dores musculares; exame não constatou lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Com muitos desfalques, o Flamengo teve de levar time misto a campo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta (06), e acabou empatando em 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid. Um dos jogadores ausentes foi Filipe Luís, que ficou no banco de reservas, mas foi poupado por Renato Gaúcho. O lateral apresentou dores musculares durante a semana e, por isso, ficou de fora do jogo.

Filipe, inclusive, realizou exames no Rio de Janeiro antes de viajar com o grupo de jogadores, mas não foi constatado nenhum tipo de lesão. Dessa forma, o lateral se prepara para entrar em campo já neste sábado (09), contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Filipe Luís, o Flamengo não pôde contar com David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas, todos entregues ao departamento médico. Já Arrascaeta, Isla, Gabigol e Everton Ribeiro, na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, também ficaram de fora. Diego Alves, por sua vez, ficou gripado nesta quarta (06) e virou ausência de última hora.

Agora, o Flamengo foca no próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Fortaleza. O jogo será disputado neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também