Renato Gaúcho lamenta desfalques após empate do Flamengo: “Precisamos improvisar jogadores”

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Com time misto, o Flamengo não conseguiu superar o Red Bull Bragantino, e empatou em 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho lamentou os desfalques e a necessidade de improvisar jogadores.

– É um problema que a gente vai ter, temos alguns jogadores convocados, alguns no departamento médico, então, tem horas que até precisamos improvisar jogadores em outras posições, algo que eu não gosto de fazer. Mas, mesmo assim, nós enfrentamos uma grande equipe hoje, é muito difícil enfrentar o Bragantino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol estão à disposição das seleções de Uruguai, Chile e Brasil, respectivamente, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo e, por isso, desfalcaram o Fla nesta quarta (06). Já Diego Ribas, Gustavo Henrique e David Luiz, lesionados, também ficaram de fora. Diego Alves, com gripe, e Filipe Luís, poupado, completam a lista de ausências.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (09), para encarar o Fortaleza, no Castelão, às 19h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da inyternet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

VEJA ANÁLISE DO EMPATE DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • TIME PERDIDO, parece que não treina, com esse time de hoje tem toda capacidade de vencer jogos, time sonolento. PQP

  • Vc é fraco, só joga com o time do JJ, QUANDO PRECISAMOS DE VC, VC VEM COM VITINHO E RENÊ. ATE ENTENDO A ESCALAÇÃO DO LÉO. UM TIME SEM SABER OQ FAZER EM CAMPO. OS GAROTADA DO JUNIOR ESTA AONDE?

  • Vamos ver se vc é bom mesmo, Renato. Faz esse time alternativo jogar.