Precisando da vitória, Flamengo busca interromper série invicta do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA / ATHLETICO

O Flamengo tem uma ‘decisão‘ contra o Athletico-PR, nesse domingo (03), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca precisa da vitória, até para não deixar o líder Atlético-MG escapar na tabela de classificação. Entretanto, a missão não será fácil. A equipe paranaense não perde há cinco partidas.

Este período de invencibilidade, apesar de curto, é distribuído entre três competições: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, torneio no qual a equipe paranaense disputa a finalíssima, no dia 20 de novembro, contra o Red Bull Bragantino. O Athletico-PR venceu os cinco últimos jogos que disputou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Confira a sequência:
Santos 0x1 Athletico-PR – segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil (Vila Belmiro)
Athletico-PR 2×1 Juventude – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro (Arena da Baixada)
Peñarol 1×2 Athletico-PR – Ida semifinal da Copa Sul-Americana (Campeón Del Siglo)
Athletico-PR 4×2 Grêmio – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro (Arena da Baixada)
Athletico-PR 2×0 Peñarol – volta semifinal da Copa Sul-Americana (Arena da Baixada)

O Flamengo, por outro lado, tem a necessidade de voltar a vencer na competição nacional. Isso porque, o Rubro-Negro vem de uma derrota (1 a 0 para o Grêmio, no Maracanã ) e um empate (1 a 1 com o América-MG, no Independência). Sendo assim, a partida entre o Mais Querido e o Athletico-PR promete ser decisiva para o rumo do Mengão no torneio de pontos corridos.

O líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, está com 46 pontos em 21 jogos, enquanto o Flamengo ocupa a quarta posição, com 35 em 19 partidas, ou seja, dois confrontos a menos que o time mineiro. Adversário do Mengão, o Athletico é o nono colocado, com 30 em 21 duelos disputados. O embate terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Raça Rubro Negra 🇧🇷🏆🏆🏆😲

Comentários não são permitidos.