Prestes a enfrentar o Juventude, Arão publica foto com Rodrigo Caio e faz convite especial à torcida do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo recebe o Juventude, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, Willian Arão publicou uma foto com o zagueiro Rodrigo Caio e fez um convite especial à torcida rubro-negra.

O volante usou seu perfil no Twitter para falar sobre o papo com o camisa 3 durante os últimos treinamentos da equipe na segunda (11) e terça-feira (12): “Ajustes, conversa e mais um jogo pela frente. Nos vemos amanhã no Maraca”, dizia a postagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A dupla estará à disposição de Renato Gaúcho para o duelo desta quarta-feira (23). Apesar disso, o treinador terá uma série de desfalques. Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Maurício Isla (Chile) estão à serviço de suas respectivas Seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Além disso, Bruno Henrique, David Luiz e Arrascata, todos lesionados na coxa e Diego Ribas, com edema na panturrilha também são desfalques confirmados da equipe. Já Gustavo Henrique e Diego Alves voltam a ficar à disposição de Renato.

Flamengo e Juventude medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também