Próximo adversário do Flamengo, Atlético-MG ‘demitiu’ últimos dois antecessores de Renato

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

Na última quarta-feira (27), o Flamengo passou vergonha ao ser eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico, em pleno Maracanã. Apesar do revés, o Rubro-Negro já mudou a chave e, nesta quinta-feira (28), iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG. Vale destacar, no entanto, que o próximo adversário do Mengo ‘demitiu’ os últimos dois antecessores de Renato Gaúcho, que está na corda bamba e chegou a colocar o cargo à disposição.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Domènec Torrent, que assumiu o Flamengo após a saída de Jorge Jesus, foi demitido pelo clube após sofrer uma goleada de 4 a 0 do Atlético-MG, em jogo válido pelo Brasileirão 2020. Rogério Ceni, que foi anunciado pelo Mengo 24 horas depois da saída do catalão, também deixou o comando do Rubro-Negro após uma derrota de 2 a 1 para o time mineiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o clima para Renato Gaúcho não é dos melhores. O treinador, que recebeu duras críticas da torcida em pleno Maracanã, colocou o cargo à disposição, mas o pedido não foi aceito pela diretoria, que decidiu manter o técnico. No entanto, tudo pode mudar no próximo sábado (30), com o jogo contra o Atlético-MG.

A partida contra o time mineiro é importante não apenas porque pode determinar o futuro de Renato Gaúcho, mas porque pode decidir o Campeonato Brasileiro. Além disso, as brigas de bastidores envolvendo Flamengo e Atlético-MG também são um ingrediente a mais, que pode pesar para o lado do técnico do Mengo caso o resultado seja negativo.

A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-MG no próximo sábado (30), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para o jogo, que é considerado uma ‘final antecipada’ do Brasileirão, o Rubro-Negro já iniciou a venda de ingressos e conta com o apoio da Nação para dar a volta por cima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora e o Renato!
    Pois se o Flamengo perder para o Galo, o Renato não fica, ele próprio pede demissão.

Comentários não são permitidos.