“Querem tumultuar o ambiente”: Renato destaca nível de atuação do Flamengo e rebate críticas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã e derrotou o Juventude por 3 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a conquista de mais três pontos no torneio nacional, o técnico Renato Gaúcho rebateu críticas sobre uma possível falta de padrão de jogo da equipe.

Em coletiva de imprensa concedida logo depois do triunfo, o técnico rubro-negro fez questão de destacar o nível de atuação e intensidade do Flamengo. Além disso, o comandante falou sobre quererem ‘tumultuar’ o ambiente no Mais Querido quando dizem que o time não tem padrão.

Só não vê que o Flamengo tem padrão de jogo quem não quer ou os que querem tumultuar o ambiente. O Flamengo se apresenta tão bem e ainda acham algo para criticar. Não temos um time perfeito, mas todos os jogadores que entram sabem perfeitamente o que precisam fazer –, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Agora, o Mais Querido alcançou os 45 pontos na tabela de classificação e segue na vice-liderança isolada do Brasileirão. Neste domingo (17), o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Não temos um time perfeito, mas todos os jogadores que entram…”

    Renato! Em 2019, tínhamos um time perfeito e ganhamos quase tudo, até vc reconheceu isso lembra? Hoje aquele time está sob teu comando e ainda assim não passa a mesma confiança do passado. Mas vamos em frente, queremos ver do que vc é capaz.

Comentários não são permitidos.