“Raça, amor e paixão”: Andreas reforça sentimento pelo Flamengo e prega confiança na Copa do Brasil

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Novo xodó da torcida do Flamengo, Andreas Pereira foi titular mais uma vez, na última quarta-feira (20), mas teve atuação discreta no empate por 2 a 2 contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil. Apesar disso, o volante mostrou confiança após a partida e mandou recado à torcida rubro-negra nas redes sociais.

“Jogar no Flamengo reforça algumas crenças que tenho: Raça, amor, paixão e união passam na frente da dor. Na semana que vem, com a Nação no Maracanã, vamos buscar mais uma final”, escreveu o volante em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:


FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O jogo de volta contra o Athletico será disputado na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. Impulsionado pela Nação Rubro-Negra, o mengo em busca de uma vitória simples para avançar rumo à final da Copa do Brasil. Vale lembrar que, em caso de outro empate, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

Antes de encarar o Athletico novamente, o Flamengo volta suas atenções para o clássico contra o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado neste sábado (23), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Belo rapaz! Aos poucos vai se adaptando e se firmando. A questão de ser titular ou não é secundária. O q o Renato tem que entender é q temos mais de 11 titulares, isto é, todos poderão jogar, dividindo os tempos de acordo c as necessidades da partida. Desse jeito, todos afiados, não haverá adversário que se sustente. Ou q resista. Matheuzinho pode dividir c isla, Andreas c ARRASCA, ou c outro, ER7, Vitinho… F. Luis c Ramon…, Pedro c Gabi… E por aí vai. O problema agora tem sido o Renato voltar a enxergar os jogos, pois de uns tempos p cá está ficando cada vez mais perdidão, fazendo lembrar infelizmente de novo apraga do RC.

  • Toca mais a bola…