“Vinicius e mais dez”: Jornal espanhol fica em êxtase com atuação de cria do Flamengo pela Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: SUSANA VERA / CREATIVE COMMONS

Na última terça-feira (19), Vinicius Júnior “acabou” com a partida contra o Shakhtar Donetsk, pela fase de grupos da Champions League, em duelo que o Real Madrid venceu por 5 a 0, fora de casa. Com dois gols e uma assistência, o craque revelado no Flamengo foi o grande destaque do jogo e levou o diário “AS”, um dos principais periódicos da Espanha, a rasgar elogios a seu futebol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o título “Vinicius e mais dez”, o jornal fez questão de exaltar na matéria a evolução que o jovem de 21 anos vem tendo no clube espanhol. O “AS”, inclusive, disse que o segundo gol do atacante seria uma obra de arte.

O brasileiro supera os seis gols que conquistou na temporada passada em 38 jogos a menos: marcou sete gols com apenas 17 chutes entre as três traves. Era Vinicius marcando sua obra de arte em Kiev e se encaminhando para o lugar onde ficava o banco de Madrid, com alguns gestos”, escreveu o periódico.

Na temporada 2021/22, pelo Real Madrid, Vinicius Júnior soma sete gols em 11 duelos, além de três assistências. Desde a chegada de Carlo Ancelotti, há poucos meses, o atleta tem tido mais oportunidades no time titular da equipe e está conseguindo desempenhar o futebol que todos esperam dele.

Compartilhe com os amigos

Veja também