Renato atenua empate do Flamengo com Bragantino: “É um adversário difícil de ser batido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (06), para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Mais Querido desperdiçou a chance de encostar no líder Atlético-MG e empatou com o time paulista por 1 a 1. Após a partida, Renato Gaúcho analisou o resultado.

Enfrentamos uma grande equipe. É difícil jogar contra o Bragantino. É um adversário difícil de ser batido. A equipe lutou, brigou, até que, infelizmente, o Artur acertou aquele chute indefensável de fora da área. Até ali, a equipe estava bem -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois do tropeço, o Flamengo foca em seu próximo adversário. Isso porque, neste sábado (09), a equipe comandada por Renato Gaúcho volta a entrar em campo. Desta vez, o Fla enfrenta o Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19h (horário de Brasília). Enquanto o Mais Querido ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 39 pontos, o time comandado por Vojvoda está em quarto lugar, também com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato, um time muito bom! Dá gosto de ver a dedicação e a disciplina. Quem diria, hein, Barbie!?… Continue assim. Mas outra vde é q o Renato, outra vez… (Zezé de camargo), errou!… (…), nas substituições. Botar o inútil!… (…) do Kennedy justamente na hora do time precisar virar o jogo!?!… Choque: tá de sacanagem????!!!!…

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

Comentários não são permitidos.