Renato Gaúcho elogia Ramon, mas lembra de Renê: “Dois bons jogadores que atuam na mesma posição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Flamengo deu o primeiro passo para espantar a crise que paira na Gávea e no Ninho do Urubu: superou o atual líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada do torneio nacional. Com gol salvador de Michael, o técnico Renato Gaúcho pôde respirar aliviado. O comandante, inclusive, elogiou a atuação de Ramon, titular no lugar de Filipe Luís, lesionado, e Renê.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto o dono da posição se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, Renê pedeu a vaga na equipe titular para Ramon na partida do último sábado (30). Com pouca paciência para as últimas atuações em que o camisa 6 esteve em campo, a torcida rubro-negra clamava pelo Cria do Ninho há bastante tempo.

Todo jogador que está no Flamengo é titular e reserva também. Tenho um grupo e nunca vou falar que este jogador é titular ou reserva imediato. São fases. Tenho três bons laterais. O Filipe Luis é um dos melhores laterais do mundo. É muito inteligente. Tenho dois bons jogadores que jogam na mesma posição, que é o Renê e o Ramon e preciso dos três. Como do outro lado tenho Matheuzinho, Isla e Rodinei. Nem todo mundo vai poder jogar todos os jogos. Tenho um grupo e dependendo do que a gente precisa, vai jogar A, B ou C -, disse, em coletiva concedida após a partida.

Para entrar de vez na ‘briga’ pelo título brasileiro com o Atlético-MG, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso. Nesta terça-feira (02), o Mais Querido se prepara para ir até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, em jogo atrasado pela quarta rodada do torneio nacional. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao invés de dar moral, e valorizar, os garotos, prefere puxaro saco do mestre Braz, e botar duas grades furadas q custam muito por mês p jogar, TM e Kenedy. Extrema burrice. Vendem jóias a serem lapidadas barato, e q não custam tanto p mês, e trazem elefantes brancosbq deram errado lá fora, só aumentando ainda mais a folha… E com preços estratosféricos como o Kenedy, 15 m de euros, e o Andreas, 20 m de euros… Por que o flamengo não empresta assim? Se não for p fora q seja aqui mesmo, como foi o Jean Lucas p o Santos. Mas, não, preferem fazer como o Natan p o bragantino q já avisou q vai comprar o Ramon, só q fazendo c… doce p disfarçar; “vamos observa lo mais antes”.

Comentários não são permitidos.