“Flamengo está com um time com falta de entrosamento e de jogadores da posição”, diz Renato após empate

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nessa quarta-feira (06), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro sofreu com desfalques, e Renato Gaúcho apontou este como o motivo principal para o resultado ruim contra a equipe de Bragança Paulista.

 

 

Everton Ribeiro (Brasil), Gabriel Barbosa (Brasil), Maurício Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai) estão convocados, enquanto David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas estão lesionados. Filipe Luís foi poupado, por conta de dores musculares,e Diego Alves estava com gripe. Em entrevista coletiva, Renato apontou as muitas mudanças no time titular como o motivo para o mau desempenho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Treino minha equipe sempre em busca da vitória. Tenho na cabeça que, quando você joga para ganhar, está muito mais perto da vitória do que da derrota. Mas estamos com um time, hoje, com falta de entrosamento e de jogadores da posição -, disse o treinador, antes de prosseguir:

Jogar contra o Bragantino é sempre muito difícil, faz anos que o Flamengo não vence. Jogamos para vencer, mas o adversário também quer sempre vencer. Tecnicamente não foi um jogo bonito, mas não faltou luta e vontade por parte do meu time -, concluiu o técnico.

Portaluppi ainda sofrerá com os mesmos desfalques na partida diante do Fortaleza, no sábado (09), com exceção de Filipe Luís, que tem chance de retornar à equipe titular. Este confronto será disputado na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixaram o yuri César sair… A preço de banana… E até o outro, muito bom jogador, o Pepê, que não souberam trabalhar, pois não deram motivação, coitado… Sem contar o menino q foi pro cuiaba e q fez até um gol há pouco, o Max. Aliás, outro q deverá ser vendido barato q nem o natan… O Renato realmente gosta de terceirizar os seus erros, tem q ser humilde o bastante p não repeti los novamente.

  • Renato disse que “falta entrosamento e jogadores de posição”, por falta de entrosamento
    não concordo porque o time B treina há bastante tempo, já deveria possuir conjunto. Quanto
    a falta de jogadores de posição, ai eu concordo. Há muito tempo o flamengo sabe que não
    tem reserva a altura para Arrascaeta e Everton Ribeiro. Ontem Vitinho jogou bem, mas, não
    tem caracteristica de meia armador, nem ele nem Andreas nem Thiago Maia, nem Kennedy
    o único que tem essa caracteristica é o Lazáro, mas não ganhou minutagem suficiente, então
    o treinador faz o que lhe sobra fazer, “por falta de jogadores de posição”, ELE ADAPTA, ai
    a gente vê o abismo entre o time principal e o reserva, tomara que outubro acabe logo.

  • Renatão, vamos diminuir esse volume? Vc não é tudo isso q vc pensa…. Vamos voltar ao inicio, qdo vc estava bem mais humilde? Como os outros, também está se deixando levar pela grandeza do time. Até suas regras vc não está mais respeitando, como não improvisar jogador sem necessidade. Vc improvisou, sim, o Kennedy já duas vezes, seguidas! O Vitinho tava bem… O 8 tava mal. Botava o lázaro e recuava o Andreas q não se adaptou e jogou muuto mais atrás. Ou, o j gomes, p reforçar o meio já q o outro q jura amores ao clube e q ainda não mostrou a q veio (só teve até agora alguns lampejos) já deveria ter saído no intervalo. Renato, a vde é q está lhe faltando é mais lucidez. Não tape os olhos. Já disse: reze muito. …E esqueça de vez essa maldita seleção (cbf do ric…drão; os nomes caem mas os esquemas…

Comentários não são permitidos.