FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo recebeu o Cuiabá e empatou por 0 a 0. O jogo aconteceu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (17). Mesmo com o apoio da Nação no Maracanã, o Mais Querido não conseguiu fazer gols na ‘retranca’ montada pelo Auriverde. Em meio a isso, o Mengo muda o objetivo e pensa na Copa do Brasil. Renato Gaúcho projetou duelo contra o Athletico-PR na semifinal, e destrinchou alguns pontos que envolvem o confronto.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Cuidado temos que tomar em todos os jogos. Cuidado sempre tomamos. Mas temos nossa maneira de jogar. Vamos esperar até amanhã. Que a gente não perca nenhum jogador. Até porque teremos pela frente um grande adversário, jogando em seus domínios e em grama sintética. E o time descansa também. Meu grupo está preparado, e é acostumado a esse tipo de jogo -, disse Portaluppi em coletiva.
O treinador destacou que o jeito de jogar do Flamengo será o mesmo, mas enfatizou o futebol do adversário. Além disso, frisou a missão do Mengo em todas as partidas: “Só espero que possamos descansar o máximo até quarta-feira. Ninguém quer saber de nenhum outro resultado. Aqui tem que ganhar e ganhar. Enquanto os adversários poupam jogadores, não temos esse direito”, completou.
Renato Gaúcho segue em busca do primeiro titulo como treinador do Flamengo e o time pode conquistar a ‘Tríplice Coroa’ neste ano. No entanto, o troféu da Copa do Brasil pode ter um sabor especial. Isso porque, é uma das poucas conquistas que o clube não conseguiu em 2019. Porém, o tri do Brasileirão e Libertadores são ‘sonhos’ da torcida rubro-negra.
Agora, o Flamengo concentra as atenções para a semifinal da Copa do Brasil. O confronto contra o Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo será no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais pé quente desses jogos, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, no Youtube.
Esses dirigentes jumentos ke só sabe contratar pra ganhar política …tão sem rumo esse técnico ke e gremista também