Renato parabeniza diretoria por contratações e exalta elenco do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A equipe do Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (13), contra o Juventude. Diante da Nação, o Mais Querido despachou o adversário por 3 a 0 e com um elenco misto. Kenedy marcou seu primeiro tento pelo time e Andreas Pereira quebrou o jejum de gol de falta do clube, após três anos. O técnico Renato Gaúcho destacou o plantel e confirmou a qualidade mesmo quando falta o entrosamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Eu costumo dizer que tenho um grupo, que não tenho um time de 11 jogadores. O que falta às vezes é o entrosamento. Todos os jogos mudamos. Não estou me queixando, é por isso que temos um grupo forte. A diretoria está de parabéns. É importante o torcedor entender também que vamos ter essas dificuldades de entrosamento. Mesmo assim estamos respondendo bem -, disse Renato Gaúcho em coletiva.

Vale destacar que mesmo com um lista de desfalques, a equipe vem correspondendo em campo. David Luiz, Bruno Henrique, Arrascaeta e Diego Ribas estão com problemas musculares e continuam fora. Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Isla (Chile) retornam ao time para o próximo compromisso. Além disso, Vitinho volta de suspensão.

Querendo continuar embalado no Brasileirão, o Flamengo entra em campo contra o Cuiabá. O jogo acontece no próximo domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é o vice-líder do torneio nacional, com 45 pontos, enquanto a equipe de Mato Grosso está em 12º, com 31. A transmissão mias pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ué! E o João Gomes?!! Ppr que o Renato não botou ele no meio, ao invés do bruno Viana que é zagueiro? O Renato improvisou de noooovoooo?…

  • Não tem como começar o jogo com Vitinho (tendo Kennedy no time).
    Espero que RG tenha entendido que Vitinho e Renê devem entrar apenas para descansar os jogadores, quando a partida estiver ganha.
    A questão não é a de boicoitar jogador, mas o que tem que ser ressaltado é que o time tem um grupo forte para disputar títulos e não pode entrar com jogadores que não dá para contar com performance a altura do que o Flamengo se tornou.
    Poderemos ser campeões de tudo, se pararmos de contar com jogadores que não darão o resultado esperado (caso do Renê e Vitinho).
    Quero deixar claro que tanto Renê como Vitinho, se mostram ser excelentes profissionais e companheiros de grupo. Minha queixa é com relação a performance (a torcida não tem confiança nestes).