Representantes de rádio que inventou fake news sobre o Flamengo fazem visita à CBF

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Na última semana, o Flamengo foi acusado pela Rádio Itatiaia de oferecer “mala branca” aos adversários do Atlético-MG, como forma de incentivá-los a tirar pontos do clube no Brasileirão. Dias após inventar a fake news, o veículo mineiro visitou a sede da CBF, nesta sexta-feira (22).

De acordo com a publicação da rádio, a visita teve como objetivo conhecer os dirigentes da CBF e manter um diálogo entre as partes. Vale lembrar que a emissora tem como dono Rubens Menin, “mecenas” que injeta dinheiro no Atlético-MG. Esse fato foi lembrado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, que respondeu, à época, sobre a acusação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A rádio Itatiaia, do “dono” do Atlético, fez acusações criminosas em face do FLAMENGO, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fake news de pessoas que querem aparecer”, escreveu o dirigente do Mengo em seu Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Além das acusações de mala branca, dirigentes do clube mineiro sugeriram favorecimento da arbitragem ao Mengo, e tentaram invadir a sala do VAR. Mesmo liderando o Brasileirão com dez pontos a mais que o Fla (56 contra 46), o Alvinegro não vence a competição há 50 anos, e tenta mudar o foco para fora das quatro linhas.

Entretanto, o Mais Querido está focado no campo e bola, já que, neste sábado (23), o time de Renato Gaúcho enfrenta o Fluminense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de diminuir a diferença para o líder, o Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Este site está muito ruim , acabei de escrever um texto grande e não publicou .

  • São 50 anos de sofrimento , de vergonha ; até do dono do galo , aquele velho que ficou muito rico vendendo pombal aqui em Bh e em outros lugares ( porque o que ele vende é apertamentos e não apartamentos , o que mais parece casa de pombos ) , só viu um título do galo em seus 80 e tantos anos , coitado dele e dos outros seguidores do CAM , seguidores , pois torcida quem tem é o Flamengo , Corinthians ,São Paulo e etc , tem garotos ai com 17 anos torcedores do Flamengo que já viram pelo menos 3 títulos brasileiros do Mengão , título de copa do brasil , libertadores e etc e ainda passam o ridículo de se exporem nas mídias em geral , radiozinha fraca , só ouço Acir Antão e Robson Laureano nosso greguês vascaíno , o resto a maioria tudo comunistas , seguidores do ladrão de 9 dedos que quebrou o nosso Brasil , esse galo é uma vergonha nacional e aproveita que o Mengão tá todo desfalcado porque se estiver inteiro já era até o brasileirão pra vocês ; saudações Rubro Negras !

  • A viadada mineira invadiu a CBF pra fazer “acordos” com os de lá em favor da quebra dos 50 anos.