Mimimi! Presidente do Atlético-MG volta a falar em ‘isonomia’ e critica escolha de cariocas para comando do VAR

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO-MG

Na última semana, o rival direto do Flamengo na disputa pelo título do Brasileirão se envolveu em confusões fora de campo. Isso porque, o árbitro do jogo entre Atlético-MG e Santos, relatou na súmula, que dirigentes do clube mineiro chutaram a porta do VAR e chamaram os profissionais de “ladrões”. Em entrevista ao portal “ge”, neste sábado (16), o presidente do Alvinegro, Sérgio Coelho, criticou a escolha de árbitros cariocas para jogos da sua equipe.

– Temos dezenas de federações estaduais pelo Brasil afora. Por que mandar do Rio de Janeiro? Fico perguntando para mim mesmo e não obtenho resposta. Incomoda. Me parece que nesses últimos 16 jogos do Flamengo, apenas dois mineiros foram observadores do VAR. Então, não há uma igualdade. Não há isonomia -, afirmou o dirigente.

Mesmo com a reclamação, o Atlético-MG é o clube que mais possui pênaltis a favor no Campeonato Brasileiro de 2021, com sete marcações. Além disso, a equipe lidera o torneio com 56 pontos, 11 de vantagem para o Mengo, que ocupa a segunda colocação com 45. Entretanto, o Mais Querido possui dois jogos a menos que o adversário e ainda pode encostar no rival.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os dois times ainda têm um duelo direto e se enfrentam na 29ª rodada do Brasileirão, no dia 30 de outubro. Antes disso, o Mengo tem um compromisso neste domingo (17), contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª jornada da principal competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isonomia para a utilização de uma tecnologia que registra imagens, é isso que eu entendi?

  • Quero assistir de camarote a derrocada do galinho assado de Minas nos próximos anos! Mesmo que o Atlético mineiro conquiste o Brasileirão e a Copa do Brasil este ano nada vai mudar no perfil de sua dívida, que está em ascensão. Menin e companhia montaram um projeto que se baseia na gastança desenfreada de dinheiro, muito acima da capacidade do clube de arrecadar receita, acreditando que a partir de 2026 essa dívida vai começar a cair. Vivemos em um país que acabou de encerrar uma década perdida( 2011-2020) e caminha a passos largos para mais uma década perdida ( 2021-2030), agravada por uma pandemia que paralisou durante 1 ano toda a cadeia produtiva nacional. A chance de a economia mineira e brasileira se expandir tanto nos próximos anos a ponto de permitir que um clube de alcance estadual consiga multiplicar sua arrecadação dezenas de vezes para poder cobrir um buraco em crescimento em suas contas é zero. É mais fácil o falido Cruzeiro virar S /A e ser vendido para para os árabes( leia- se Mohamed Bin Salman) para se reerguer do que o galinho assado de Minas pagar sua dívida com o atual projeto de Menin. Quanto ao Mengão, precisamos nos livrar do custo elevado do Maracanã com um estádio próprio.

  • E reitero que o Atlético deve ser punido exemplarmente, sim, pela agressão ao VAR, senão, não vai haver segurança para trabalhar.

  • Isonomia né???
    05/10 – FLA x Bragantino (VAR mineiro);
    09/10 – FLA x Fortaleza (trio de arbitragem e VAR mineiros)…
    Esses frango chorão esta desesperado de tanto medo do Malvadãooo… SRN.

  • Isonomia vai ser o pau que levarão do nosso time quando pegar vcs ai nesse caso vão ter que correr muito atraz pois já esta falando besteiras demais estamos com sangue nos olhos.
    Já vejo o meu mengão campeão e as galinhas arrumando desculpas pelo vice.

Comentários não são permitidos.