Responsável por ‘revelar’ Paquetá no Fla, Barbieri se derrete pelo cria: “Feliz e orgulhoso”

Compartilhe com os amigos

Que o Fla revela grandes nomes na base não é novidade para ninguém. Contudo, o Mengo também lança para o mercado figuras importantes à beira de campo. Uma delas é o técnico Maurício Barbieri, atualmente no Red Bull Bragantino. Ele comemorou o sucesso do Cria Lucas Paquetá, que defende as cores do Lyon.

Em seu Instagram, Barbieri compartilhou parte da reportagem do Jornal L’Equipe, um dos mais tradicionais da França, em que o treinador comenta sobre Paquetá.

— Obrigado L’Equipe pela oportunidade de falar sobre esse super talento Lucas Paquetá em matéria que saiu na última quinta nesse veículo esportivo icônico. Ver o seu desenvolvimento, maturação e desempenho na Europa e com a Seleção Brasileira me deixam muito feliz e orgulhoso. Tem meu carinho e torcida sempre irmão Lucas Paquetá. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O craque do Lyon e da Seleção Brasileira, em tom de brincadeira, agradeceu a Barbieri e destacou o tempo que trabalhou com o comandante no Fla. “Você é o melhor! Eu que agradeço pelo tempo que tivemos trabalhando juntos, pela torcida e pelo carinho! Você é diferenciado, feioso. Tô na torcida aqui! Grande abraço”.
Formado no Fla, Lucas Paquetá trabalhou com Barbieri no clube em 2018, quando o comandante assumiu a equipe interinamente, após demissão de Paulo Cesar Carpegiani. Ao todo, o técnico dirigiu o Mengo em 39 jogos, com 19 vitórias, 11 empates e nove derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também