Ex-Flamengo, Lucas Paquetá e Gerson são convocados pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Mesmo sem atletas convocados, o Flamengo estará representado nos próximos jogos da Seleção nas Eliminatórias – contra Colômbia e Argentina. Isso porque, Lucas Paquetá e Gerson foram escolhidos por Tite para os compromissos nos dias 11 e 16 de novembro. O técnico acatou o pedido político da CBF e deixou jogadores atuantes no futebol nacional de fora da lista – à exceção de Gabriel Chapecó, goleiro do Grêmio.

Além da dupla rubro-negra, Tite optou por Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (M. United) e Phillipe Coutinho (Barcelona) para compor o meio-campo da Seleção Brasileira nos dois compromissos de novembro. O camisa 14 do Barça é a grande surpresa do setor na lista do comandante brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lucas Paquetá e Gerson, que nada tem a ver com a situação entre CBF e Tite, apareceram novamente entre os selecionados. Apesar da moral na Seleção, a dupla vive momentos distintos na carreira. O Garoto do Ninho é a sensação do momento no Lyon – se tornando música da torcida. Os números do jovem chamaram atenção até mesmo de Thierry Henry, que o avaliou como ”um dos melhores da Liga”.

Gerson, por sua vez, foi alvo recente de críticas e questionamentos por parte de companheiros no Olympique de Marselha. O ex-Flamengo chegou a ser apontado como ”queridinho” do técnico Sampaoli. No entanto, o brasileiro foi fundamental no empate da equipe na última rodada – visto que serviu Payet para evitar a vitória do Nice.

Compartilhe com os amigos

Veja também