
Que o Fla revela grandes nomes na base não é novidade para ninguém. Contudo, o Mengo também lança para o mercado figuras importantes à beira de campo. Uma delas é o técnico Maurício Barbieri, atualmente no Red Bull Bragantino. Ele comemorou o sucesso do Cria Lucas Paquetá, que defende as cores do Lyon.
Em seu Instagram, Barbieri compartilhou parte da reportagem do Jornal L’Equipe, um dos mais tradicionais da França, em que o treinador comenta sobre Paquetá.
— Obrigado L’Equipe pela oportunidade de falar sobre esse super talento Lucas Paquetá em matéria que saiu na última quinta nesse veículo esportivo icônico. Ver o seu desenvolvimento, maturação e desempenho na Europa e com a Seleção Brasileira me deixam muito feliz e orgulhoso. Tem meu carinho e torcida sempre irmão Lucas Paquetá.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…
Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal? O Flamengo já…
Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…