Revelado pelo Flamengo, Pepê projeta reencontro com ex-clube no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / CUIABÁ

O Flamengo entra em campo neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão contra o Cuiabá, no Maracanã. E o duelo promete um reencontro entre o cria da base, Pepê, com o Mais Querido. Apesar de já ter enfrentado o Mengo no primeiro turno, na capital do Mato Grosso, dessa vez o jogador voltará ao Rio de Janeiro. Antes da partida, o atleta projetou o embate.

É um time que eu tenho muito carinho, passei a minha vida inteira lá. Mas hoje defendo as cores do Cuiabá e estou muito feliz aqui. Estou focado, assim como toda a nossa equipe. Acho que a gente precisa agredir eles também, não ficar só se defendendo. Acho que eles sofrem também quando são atacados e é isso que a gente vai tentar fazer. O Flamengo é uma grande equipe, todo mundo sabe disso. Um jogo muito complicado, mas a gente tem estratégia, a gente tem uma cabeça boa pra que a gente possa vir aqui e fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo -, afirmou Pepê.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Rubro-Negro precisando do resultado para encostar no líder da competição, o Cuiabá terá que segurar o melhor ataque do Brasileirão, que possui 46 gols. Em segundo lugar com 45 pontos, o time de Renato Gaúcho está 11 atrás do Atlético-MG, primeiro colocado, com 56. Entretanto, o Clube da Gávea possui dois jogos a menos em relação ao rival direto na briga pelo título.

Para o confronto deste domingo (17), diante do Cuiabá, o Fla não poderá contar com Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz, Isla e Rodrigo Caio, que desfalcam a equipe. Porém, o treinador terá a volta de Everton Ribeiro e Gabigol, que retornam da Seleção Brasileira, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão. A bola rola no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão e você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, via YouTube, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Pepê! Merece ser feliz brilhar no futebol, infelizmente longe do flamengo. De qualquer forma torcerei pra ele ser um dos melhores em campo, logicamente com mais uma grande vitória do nosso flamengo. Boa sorte no seu novo clube, Pepê!

  • INCOMPREENSÍVEL SERÁ TIRAR O PEDRO DO TIME PARA COLOCAR ESSE TAL DE GABRIEL BARBOSA, ESSE MEEERRRRDA.

Comentários não são permitidos.