Rodrigo Caio celebra oito meses do filho e rubro-negros elogiam: “Família linda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

O Flamengo segue brigando por três títulos na temporada 2021 e um dos destaques da equipe tem sido o sistema defensivo. Após a chegada de Renato, a defesa apresentou uma evolução – juntamente com uma volta importante. Um dos melhores zagueiros do país, Rodrigo Caio retornou à boa fase dentro de campo, mas também vive excelente momento fora dele. Nesta quinta-feira (08), o jogador celebrou nas redes sociais oito meses do nascimento do filho e recebeu elogios da Nação.

Em sua conta no Twitter, o jogador fez uma postagem ao lado do filho e da mulher, comemorando a data: “8 meses do nosso menino sorridente. Nosso bebê tá crescendo mamãe. Obrigado por ser a alegria dos nossos dias meu príncipe, te amamos Muito”, escreveu o camisa 3.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Veja as reações:

Com a torcida da família, Rodrigo Caio está à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo do próximo sábado (09), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. A partida será válida pela 25ª rodada do Brasileirão e a bola rola às 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também