Rodrigo Caio inicia tratamento no joelho neste domingo após desfalcar Flamengo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (30), e venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De última hora, Rodrigo Caio desfalcou a equipe depois de ter sentido dores no joelho durante o aquecimento do time no Maracanã. Neste domingo (31), no entanto, o zagueiro se reapresentou melhor e iniciou tratamento no local.

A informação foi divulgada pelo próprio Flamengo, através do Twitter. A assessoria do Mais Querido confirmou que o defensor se apresentou melhora: “Neste domingo (31), o atleta Rodrigo Caio se reapresentou melhor e realizou fortalecimento e tratamento no joelho direito”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Rodrigo Caio, o Flamengo sofre com outros desfalques por problemas físicos. No último sábado (30), Arrascaeta e Filipe Luís também ficaram de fora, pois estão entregues ao Departamento Médico. O meia Diego Ribas também não tinha condições de jogo, mas cumpriu suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Já David Luiz, segue fora enquanto realiza os últimos ajustes da fase de transição para retornar aos gramados.

Correndo contra o tempo para recuperar todos os jogadores, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso. Nesta terça-feira (02), o Mais Querido vai até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, em jogo atrasado, válido pela quarta rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não venham me dizer que o DM está bem!!! Além das faltas por causa das convocações ainda vem esta enxurrada de lesões,ficou claro que o nosso time titular na América do Sul ninguém ganha, Mengão desfacelado ganhou do GARNIZÉ,se tivesse jogando com os titulares com certeza seríamos campeões antecipados do Brasileirão…mesmo com tanta Sacanagem da CBF ainda assustamos eles…

  • Extingue o contrato dessa lesma
    serve pra nada, vinte e poucos anos e todo bichado, com 40 anos de idade ta numa cadeira de rodas. Manda embora logo pra aliviar os milhoes que ele ganha

Comentários não são permitidos.