Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caio inicia tratamento no joelho neste domingo após desfalcar Flamengo contra o Atlético-MG

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 31/10/2021
2 Comentários
Atualização: 31/10/2021
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (30), e venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De última hora, Rodrigo Caio desfalcou a equipe depois de ter sentido dores no joelho durante o aquecimento do time no Maracanã. Neste domingo (31), no entanto, o zagueiro se reapresentou melhor e iniciou tratamento no local.

A informação foi divulgada pelo próprio Flamengo, através do Twitter. A assessoria do Mais Querido confirmou que o defensor se apresentou melhora: “Neste domingo (31), o atleta Rodrigo Caio se reapresentou melhor e realizou fortalecimento e tratamento no joelho direito”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Neste domingo (31), o atleta Rodrigo Caio se reapresentou melhor e realizou fortalecimento e tratamento no joelho direito. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) October 31, 2021

Além de Rodrigo Caio, o Flamengo sofre com outros desfalques por problemas físicos. No último sábado (30), Arrascaeta e Filipe Luís também ficaram de fora, pois estão entregues ao Departamento Médico. O meia Diego Ribas também não tinha condições de jogo, mas cumpriu suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Já David Luiz, segue fora enquanto realiza os últimos ajustes da fase de transição para retornar aos gramados.

Correndo contra o tempo para recuperar todos os jogadores, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso. Nesta terça-feira (02), o Mais Querido vai até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, em jogo atrasado, válido pela quarta rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
2 Comentários
  • rodrigo motta disse:
    31/10/2021 às 11:32

    Extingue o contrato dessa lesma
    serve pra nada, vinte e poucos anos e todo bichado, com 40 anos de idade ta numa cadeira de rodas. Manda embora logo pra aliviar os milhoes que ele ganha

    Responder
  • Flanova disse:
    31/10/2021 às 11:36

    Não venham me dizer que o DM está bem!!! Além das faltas por causa das convocações ainda vem esta enxurrada de lesões,ficou claro que o nosso time titular na América do Sul ninguém ganha, Mengão desfacelado ganhou do GARNIZÉ,se tivesse jogando com os titulares com certeza seríamos campeões antecipados do Brasileirão…mesmo com tanta Sacanagem da CBF ainda assustamos eles…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

1 1

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

5 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

12 1
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

8 5

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

23 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

6 1

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

9 13
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  2. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Vai vender a base toda e jogadores Bom,e não vai contratar ninguém cadê o dinheiro dos jogadores vendidos novos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo