Romário descreve torcida do Flamengo como ‘impressionante’ e revela: “A melhor relação da minha carreira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um dos maiores jogadores de todos os tempos e ídolo do Flamengo, Romário concedeu entrevista ao canal “Cara a Tapa” e revelou idolatria pela Nação. O Baixinho revelou que foi com a Maior Torcida do Mundo que ele teve a melhor relação de sua carreira, e classificou como “impressionante” o carinho recebido.

Assim, como ganhador de título, eu ganhei mais pelo Vasco. Agora, a minha melhor relação foi com a torcida do Flamengo. Que loucura. É impressionante. Eu comecei a jogar no Vasco, depois saí para o PSV. Depois, Barcelona. No ano seguinte da Copa do Mundo, em 95, eu voltei ao Brasil pelo Flamengo, onde joguei uns cinco anos. Minha relação foi do c******. Passei a ter um respeito e carinho muito grande pelo que fizeram por mim -, afirmou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Romário defendeu o clube entre 1995 e 1999 e, vestindo o Manto Sagrado, o eterno camisa 11 entrou em campo 240 vezes e balançou as redes em 204 oportunidades. Com isso, é o quinto maior artilheiro da história do clube.

O atacante chegou ao Flamengo em 1995, vindo do Barcelona, e é considerado uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro. Campeão do Mundo com a Seleção em 1994, o craque chegou ao Mais Querido como o melhor jogador do mundo à época.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podemos, nus Orgulhar de Ter tido o Melhor jogador dos Mundo em mosso el encontre, o Flamengo TeVe Rufino que ó ós outros Nao tiveram

  • Graças a torcida do Mengo elegeu-se senador p fazer p…rra nenhuma.

  • Mentiroso…! Outro fanfarrão.

Comentários não são permitidos.