“Um dos grandes artilheiros do futebol mundial”: Romário cobra titularidade de Gabigol na Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Unanimidade no Flamengo, Gabigol tenta conquistar seu espaço na Seleção Brasileira e tem o aval de um dos maiores nomes da história da ‘Canarinho’: Romário. Em entrevista ao Canal Cara a tapa, o ex-jogador rasgou elogios ao artilheiro do Mengo e pediu titularidade dele na equipe de Tite.

– Nesse momento, o titular da Seleção seria o Gabigol. É um cara que está fazendo gols, é fazedor de gols, é destemido. Peder muito gol, mas é destemido. É um dos grandes artilheiros do futebol mundial.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gabigol deu passo importante para conquistar a confiança de Tite, na última quinta-feira (07). Em jogo truncado contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o centroavante marcou em cobrança de pênalti e virou o placar para o Brasil. O artilheiro, inclusive, atuou durante os 90 minutos e deve ser escalado como titular na próxima partida, neste domingo (10).

Com Gabi à disposição, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla. Vale lembrar que o camisa 9 continua como desfalque do Flamengo até o dia 14 de outubro e, portanto, fica de fora de mais duas rodadas do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê meus comentários??????

  • Romário está certo, só que tem que se colocar Bruno Henrique do lado!!! Neymar não sabe passar bola pra Gabigol e a forma que Tite monta o time também dificulta !!!

  • Gabigol e BH no ataque seria incrível, mas o Tite e medroso, não tem coragem de mudar.
    Enquanto Tite for técnico, podem esquecer Copa do Mundo.

Comentários não são permitidos.