SAIU! Flamengo divulga escalação para decisão contra Athletico

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Em busca de mais uma final na temporada, o Flamengo enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com Gabigol e Bruno Henrique confirmados no ataque, o Clube da Gávea divulgou a escalação oficial para o duelo.

O Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do retorno da dupla Bruno Henrique e Gabigol, o Flamengo tem desfalques importantes para a partida. David Luiz está em processo de transição e não está inscrito na Copa do Brasil. Arrascaeta, ainda sem condições de jogo, também é ausência confirmada. Pedro, em recuperação de cirurgia no joelho, está fora de combate.

Flamengo x Athletico será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tamo perdido Diego fazendo merda como sempre

  • Não tem jeito…Renato tem a mesma burrice do Ceni…insiste no Leo Pereira.
    O cara falhou feio contra os cabeceadores do Athletico…2 gols de cabeça.
    Já foi pro vinagre….
    Bola na área do Mengão vai ser um show de horrores…haja sofrimento.

  • Não teria como escalar o Juan na zaga não?