Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pela Rede Globo em TV aberta, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido vem de vitória importantíssima na temporada. Na última quarta-feira (29), o Mengo bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Equador, e garantiu vaga na grande decisão da Copa Libertadores. Porém, se na competição continental o time carioca vai bem, o mesmo não se pode dizer do Brasileirão. O Clube da Gávea vem de dois tropeços no torneio e viu a distância para o líder Atlético-MG aumentar.

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa da vitória sobre o Athletico, contudo, terá que superar alguns desfalques. David Luiz, que sofreu lesão no adutor da coxa esquerda na partida contra o Barcelona, está fora. Diego Ribas (dores musculares), Thiago Maia (contusão na coxa esquerda) e Matheuzinho (suspenso) completam a lista de ausências.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATHLETICO-PR
Competição: Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 03 de outubro, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

ATHLETICO-PR: Santos, Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández; Erick, Nicolas, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Compartilhe com os amigos

Veja também