SBT lança chamada para final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

A final da Copa Libertadores será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A decisão é entre Flamengo e Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), e contará com 20 mil torcedores presentes para acompanhar a partida. O jogo terá transmissão do SBT que, inclusive, lançou nessa semana uma chamada para o confronto entre as equipes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A emissora conseguiu os direitos sobre os jogos em 2020, tomando o lugar da Rede Globo. Desta forma, o contrato da empresa comandada por Silvio Santos com a CONMEBOL vai até 2022, com a exibição das partidas. A equipe é formada por Téo José na narração, Mauro Beting e Ricardo Rocha nos comentários.

Como já mencionado, a decisão entre Flamengo e Palmeiras acontece no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Sendo assim, ambos os times tem a chance de se tornar tri campeão no torneio internacional. Vale destacar que essa será a quarta final entre times do Brasil, inclusive, a segunda seguida, já que o Alviverde e Santos decidiram a taça, em 2020.

Mas antes da decisão, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (20). O Mais Querido inicia o caminho da semifinal, na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo acontece no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais pé quente, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Agora não restou outra alternativa, né?!?
    Continuo na Fox!!!

  • Vou pra fox… toca música!!!