“Se jogarmos assim novamente, tenho certeza que vamos nos classificar”, afirma zagueiro do Athletico

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA / ATHLETICO-PR

No apagar das luzes, o Flamengo conseguiu empatar a partida e levar a decisão do confronto com o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, para o Maracanã, no dia 27 deste mês. O duelo dessa quarta-feira (20) terminou 2 a 2, com o gol de Pedro, que igualou o placar, saindo nos acréscimos da segunda etapa. O zagueiro Pedro Henrique, do clube paranaense, demonstrou confiança para o cotejo de volta, no Rio de Janeiro.

 

Fizemos um grande jogo, contra uma grande equipe. Infelizmente, tomamos o empate no final, mas a equipe está de parabéns. A torcida também, que nos apoiou o jogo todo. Temos a segunda partida e, se fizermos um grande jogo, como fizemos aqui, tenho certeza que vamos sair com a classificação -, disse o defensor, ainda no gramado da Arena da Baixada, para o SporTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O segundo e decisivo confronto entre as equipes, como dito, acontece no dia 27 deste mês, no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e apenas a vitória interessa aos clubes. Isso porque, não tem gol qualificado, então, como foi empate o primeiro embate, o vencedor se classifica à final da Copa do Brasil.

Antes disso, contudo, o Flamengo encara o Fluminense. Este duelo também será no Maracanã, mas às 19h (horário de Brasília) de sábado (23). A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 46 pontos, enquanto o Tricolor carioca está na oitava posição, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sério ? se jogadorem assim novamente e o Flamengo jogar 5% de futebol perdem de 2×0.
    O atletico foi praticamente cruzamento. Teve 3 lances de perigo no jogo, 2 escanteios (onde teve um dos gols) e o cruzamento para o segundo gol. O resto foi transpiracao, marcacao e correria.

    O Flamengo jogou mal demais, perde mto sem seus 3 homens de frente (sim pq o gabigol nao entrou em campo ontem tb), mas se conseguir jogar um pouco do seu futebol e o renato tirar o leo pereira a gente passa