Segundo jornalista, Gabigol teria sido atingido por um copo de cerveja após eliminação no Maracanã

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Esta quarta-feira (27) foi um dia para o torcedor do Flamengo esquecer. O Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 em pleno Maracanã e saiu eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR. E o resultado deixou a Nação que estava presente no estádio irritada. De acordo com informações do jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o atacante Gabigol foi atingido por um copo de cerveja ao fim do duelo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“Gabigol foi atingido por um copo de cerveja (cheio) após o jogo. Atacante do Flamengo caminhava para o túnel quando ouviu ofensas de torcedores próximos ao local. Voltou. Ameaçou rebater críticas… quando o objeto atingiu em cheio seu rosto”, escreveu Pedro Ivo em seu Twitter.

Gabigol, inclusive, pediu para dar entrevista à TV Globo após a partida e falou sobre os motivos que levaram o Clube da Gávea a dar adeus ao torneio. Em um jogo apagado de todo o time, nem mesmo o artilheiro conseguiu ajudar o Mengão a sair com a vaga para a final do torneio.

Agora, o Flamengo foca no Brasileirão, já que tem um compromisso importante no próximo sábado (30), quando o Rubro-Negro enfrenta o líder Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 29ª rodada da competição e o Fla precisa vencer se quiser seguir com o sonho do nono troféu nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *