Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta quinta e foca no jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo não tem muito tempo para pensar no empate de 2 a 2 contra o Athletico-PR, em jogo disputado na noite de quarta-feira (20), pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro já se reapresenta nesta quinta-feira (21), com foco total no confronto com o Fluminense.

A atividade está marcada para as 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Renato Gaúcho terá somente dois dias para ajustar a equipe, pois o Rubro-Negro já entra em campo no sábado (23) à noite, em partida importante do Campeonato Brasileiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além disso, o Flamengo volta a enfrentar o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Copa do Brasil, no dia 27 deste mês, ou seja, na próxima quarta-feira. Este cotejo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e Portaluppi precisa analisar qual equipe mandará a campo neste sábado (23).

O treino desta quinta-feira (21), importante frisar, acontecerá apenas com os atletas que foram reservas no empate com o Athletico, pois os titulares farão atividade regenerativa. Por isso, a escalação do Flamengo para a partida contra o Fluminense é uma incógnita. O clássico terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato, taí o elenco milionário que tanto querias, agora tua obrigação é fazer esse time jogar.
    Tem que jogar quem estiver melhor. Tem que jogar cada um na posição que rende. Não tem que colocar pra jogar, apenas porque o cara está no clube a mais tempo. Tem que substituir quem está mal e não acerta um passe. Não tem que colocar quem entrega o ouro. Tem que treinar. Tem que compactar o time. Tem que chutar a gol.
    #PRECISAMOS DE TECNICO DE OUTRO PATAMAR

Comentários não são permitidos.