Sonhar não paga: torcedores do Palmeiras se iludem com rumores sobre Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco de dar inveja em todos os clubes do Brasil. Não à toa, o Palmeiras tem o desejo de contratar Pedro. Contudo, embora os torcedores do Alviverde paulista saibam que seja praticamente impossível tirar o centroavante do Mengão, inevitavelmente se iludiram com os rumores.

 

 

Um torcedor, por exemplo, utilizou a rede social do Twitter para publicar: “Eu não sei nem como reagiria“, falando sobre uma possível contratação de Pedro. Ele ainda prosseguiu: “Chegaria, vestiria a 9 e guardaria uns dois (gols) todo jogo“. Outro adepto ainda ponderou: “Não existe jogador bom e barato. Pedro ia cansar de fazer gol aqui“.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:

Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020, por empréstimo. Contudo, após ótimas atuações, em dezembro daquele mesmo ano, o clube carioca comprou o atleta da Fiorentina (ITA) por 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões na cotação da época). O vínculo do centroavante com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2025.

O atacante será o titular no ataque do Flamengo contra o Juventude. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13). O embate é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro é o vice-líder da competição nacional, com 42 pontos, e o clube gaúcho está na 15ª posição, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sonhar não faz mal pra ninguém. Pedro já se tornou patrimônio do Mengão.

  • Elia Jr., como bom palmeirense, quer o melhor para o clube dele, e é surpreendente estarem interessados em algum jogador do Flamengo. Como para as peppas o Flamengo nunca foi um grande time (o maior sempre foi o deles mesmos…rsrs), que corram atrás do Hulk, do Nacho Fernandez, do Renato Augusto, do William, do Diego Costa, do Messi eu do CR7, lembrando que Daniel Alves está livre no mercado.
    Esqueçam o Flamengo, suas porcas vadias! Pra levarem o Pedro vcs teriam que transformar toda a Mancha Verde em um monastério franciscano. E ainda faltaria um perdão a Deus feito pessoalmente. Fora isso, esqueçam.

    Digam pra titia Leila que isso aqui é Flamengo, seus imundos!

  • Disse uma vez e repito, só pagar a multa. Sonhar é de graça, contratar, não.

  • Quanto a Elia Júnior é jornalista da chamada “imprensa marrom” falam tanta besteira! Aliás ficam carecas de tanto falar merda e Elia Júnior está carequinha já há muito tempo.

  • Para o Pedro seria um bom negócio, jogaria todas as partidas e dariam o devido valor que ele merece, Com certeza, seria convocado para a seleção brasileira

  • Durante as narrativas futebolististcas , houve uma época que o Flamento tentou tirar “kleber” o gladiador do palmeiras. Felipão o treinador 1 x 7 , dissse na época : – só se venderem a gávea”. Agora Felipão e Palmeirenses escutem essa: – Só de venderem o Allienz Parque – e ainda queremos o jogador Dudu junto com a grana. Mesmo assim acho que não vai dar. Pedro, cuidado, vc estava na europa e quem foi lá foi o mengão. Não entre nessa aí da “Leila” que é citada no paraíso fiscal não. fique aí com o seu povo do Rio de Janeiro que aiás é uma cidade melhor para se viver do que Sampa.

  • essa besteira eu vi inicialmente na Bandeirantes, aquele pseudo jornalista esportivo do Elia Junior, apos um jogo do flamengo soltou a seguinte perola, Se eu fosse fulano (um dirigente do palmeiras) pegava o telefone agora e ligaria para o Pedro para saber se ele nao gostaria de jogar no palmeiras, pois e inaceitavel o Pedro ficar na reserva do Gabigol no flamengo, com certeza ele deve estar descontente, kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.