Técnico do Juventude reconhece superioridade do Flamengo e enaltece golaço de Andreas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ JUVENTUDE

O Flamengo não tomou conhecimento da equipe do Juventude, nesta quarta-feira (13), e, ainda no primeiro tempo, encaminhou a vitória por 3 a 1, no Maracanã. Em coletiva após a partida, o técnico do time gaúcho, Marquinhos Santos, reconheceu a superioridade do Mais Querido no duelo e enalteceu o golaço de falta marcado por Andreas Pereira.

No primeiro tempo, o Flamengo teve vantagem em todos os setores: defensivo, meio de campo e ofensivo. Realmente não fomos bem. O Flamengo, com a presença do seu torcedor, veio com ainda mais fome e ímpeto. Além disso, marcamos distante e as linhas não se compactaram. Sofremos dois gols por não possuir essa cobertura. E no terceiro gol, todo o mérito do Andreas Pereira – disse o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 45 pontos e se manteve na vice-liderança da tabela. Além disso, o Mais Querido somou a segunda vitória seguida e a quinta partida sem perder no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), para encarar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também