Thiago Maia revela que havia sonhado com gol marcado e avisa: “Não acabou ainda”

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Thiago Maia foi o responsável por marcar o primeiro gol do empate de 2 a 2 contra o Athletico-PR, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O tento assinalado, contudo, não foi surpresa para o volante, pois ele havia sonhado que balançaria as redes na partida.

 

O volante tem sido titular na equipe de Renato Gaúcho e, nessa quarta-feira (20), correspondeu às expectativas com o gol marcado. Ainda em campo, logo após o apito final, Thiago Maia convocou a torcida para o segundo e decisivo confronto, no dia 27 deste mês, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Toda vez que eu sonho que vou fazer um gol, eu faço. Lógico que não é um resultado que nós esperávamos, queríamos sair com a vitória, mas vamos decidir em casa. Eu estou muito feliz, peço que a torcida compareça, que apoie a gente. Não acabou ainda, temos mais 90 minutos. Se Deus quiser, nós vamos sair classificados para a final. Obrigado a todos pelo apoio, estamos juntos -, disse o meia.

Antes do confronto decisivo da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Fluminense, pela 28ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília) de sábado (23). O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 46 pontos, e o Tricolor carioca ocupa a oitava posição, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sabemos que não acabou, aliás é exatamente essa a nossa preocupação. O time anda irreconhecível e em grande parte pelas opções do técnico. O Gabigol virou ponta. O Leo Pereira titular. O Renê e o Vitinho viraram homens de confiança. O Michael ele tira. Esse é o time de 200 milhões que Renato queria comandar e que agora não consegue fazer jogar. Vejam que praticamente só estavam de fora o Arrascaeta e o BH. (O David Luiz não estava antes e não vamos contar). O que falta para implementar soluções táticas que possam alavancar o comportamento e o rendimento do time? O Flamengo é o time a ser batido, todos vão entrar fechados e estimulados a derrubar a gente, isso gera mídia. É preciso fazer o elenco entender isso e dar sangue. ER7 e Gabigol precisam jogar mais. O meio campo precisa ser mais veloz pra evitar a marcação. O pior é que vão querer poupar coincidemente contra o FluminenC e aí vamos acabar levantando a moral do timinho.

  • SEJAMOS HONESTOS FEL O GOL PARABÉNS MAIS DEPOIS PERDEU UM FEITO, E JOGOU MAL PERDENDO BOLAS E PASSES ERRADOS.
    O QUE RENATO TEM DE COBRAR E QUE JOGUEM FOCADOS, COM DETERMINAÇÃO, O TIME JOGOU DE FORMA APÁTICA, SEM VONTADE ALGUMA E MESMO EMPATANDO FOI UMA DERROTA.
    JJ TERIA COLOCADO O SINTETICO NO BOLSO, POIS SABERIA ONDE SUBSTITUIR PARA O JOGO FLUIR E HOJE A DESCULPA SERÁ. TENHO 30 JOGADORES LESIONADOS E OS QUE NO BANCO ESTÃO APESAR DE GANHAREM MUITO BEM……. NÃO SABEM JOGAR NÃO QUEREM JOGAR, ESTÃO DESMOTIVADOS…… E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ E MAIS DESCULPAS FURADAS.
    QUEREMOS EMPENHO, QUEREMOS FORÇA, RAÇA, SE NÃO PODE NA TÉCNICA QUE A TEMPOS ABANDONOU O TIME TEM DE IR NA PORRADA NA RAÇA, NA BRUTALIDADE…
    E TEM MAIS GABIGOL UMA MOÇA EM CAMPO SE TOCAR NELE CAI RECLAMA CHORA SÓ FALTA DÁ UM PITI E FANIQUITO DIGNO DOS JOGADORES DOS BAMBIS.
    ESTA FALTANDO COBRANÇA POR RESULTADOS….