Tite critica fortemente gramado do Maracanã: “É contra tudo o que buscamos no futebol”

FOTO: KIN SAITO / CBF

É comum treinadores e jogadores que atuam no Brasil reclamarem com frequência do gramado do Maracanã. Os atletas do Flamengo, por exemplo, costumam criticar quase que rotineiramente a qualidade do local. Entretanto, dessa vez, Tite, treinador da Seleção Brasileira, foi o responsável por fazer um apelo quanto ao assunto.

 

 

Não dá pra ter o Maracanã com o campo que tem. É contra o futebol, contra a qualidade, contra o espetáculo, é contra tudo que a gente busca no futebol. Fiz o meu desabafo, pois isso é incompreensível -, disse o treinador da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Tite convocou a Seleção Brasileira nesta quarta-feira (29) para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. A Canarinho enfrenta a Colômbia, no dia 11 de novembro, na Neo Química Arena, e a Argentina, no dia 16 do próximo mês, no estádio San Juan (ARG). O treinador não chamou atletas do Flamengo, pois a CBF decidiu não convocar jogadores que atuam em solo nacional.

Sendo assim, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, que costumam ser lembrados nas convocações da Seleção, estarão disponíveis para o Flamengo em novembro. Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro não paralisará durante a Data Fifa. Arrascaeta, por sua vez, está presente na pré-lista do Uruguai e pode ser ausência em compromissos importantes do Mengão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Só nao jogar la !! Zé ruela !!” O amigo esqueceu do verdadeiro problema: é o FLAMENGO que joga nesse campo de merda.

  • Só nao jogar la !! Zé ruela !!