Torcedores do Flamengo se revoltam após falhas de Renê e pedem oportunidades a Ramon

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (23), o Flamengo teve uma noite para esquecer e perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Tricolor gerou muitas críticas a Renê – que falhou em dois dos três gols do time das Laranjeiras, e reacendeu os pedidos de oportunidades para Ramon.

Através das redes sociais, rubro-negros não pouparam críticas a Renê e fizeram questão de pedir mais chances para Ramon – na ausência de Filipe Luís. O jovem, que é cria do Ninho, teve algumas oportunidades de defender o Manto Sagrado, deu conta do recado e apresentou boas atuações.

Veja reações:

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 46 pontos e perdeu uma posição na tabela. Agora, em terceiro lugar, o Rubro-Negro vê a briga pelo título ficar ainda mais difícil, visto que o Atlético-MG, que ainda não jogou na rodada, pode abrir 13 pontos de vantagem.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida será disputada na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também