Torcedores do Palmeiras invadem rede social de Pedro e pedem contratação do atacante

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo informou, na noite do último domingo (24), que Pedro precisará passar por uma artroscopia no joelho direito. Fora da partida contra o Fluminense, no sábado (23), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador teve seu perfil no Twitter invadido por torcedores do Palmeiras, que pediram pela contratação do atacante.

A manifestação dos palmeireses aconteceu depois que Pedro usou seu perfil no Twitter para se pronunciar e mandar um recado aos seus admiradores. Não demorou para a que a publicação do camisa 21 rubro-negro fosse invadida por pedidos de: “Vem ser feliz no Pameiras”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES:

A cirurgia de Pedro será realizada nesta segunda-feira (25). A artroscopia será feita a partir das 19h (horário de Brasília), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O médico responsável pelo procedimento será Luiz Antônio Vieira. Como de costume, o Dr. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Fla, irá acompanhar todo o processo, representando o clube.

Sem Pedro, a expectativa fica sobre um possível retorno de Gabigol aos gramados, visto que o camisa 9 sofreu uma entorse no tornozelo. Em meio a isso, o Flamengo se prepara para o duelo decisivo da semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Mais Querido recebe o Athletico-PR no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e precisa vencer para avançar às finais do torneio após ter empatado em 2 a 2 no jogo de ida.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mandem estes palmeirenses ai chupar uma piroca junto com a crefisa e seus funcionarios sem esquecer a dona da crefisa.

  • PIADA DO ANO.
    E SIMPLES SE AS PEPAS A CREFISA EA TURMA DA PIZZA PAGAR A MULTA NO TOTAL PODE LEVAR ELE E LEVA DE BRINDE O RENE.