Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Red Bull Bragantino x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), a bola rola para Red Bull Bragantino x Flamengo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido atravessa boa fase e vem de duas vitórias consecutivas na temporada. Depois de bater o Barcelona de Guayaquil no Equador e carimbar passaporte para finalíssima da Copa Libertadores, o Mengo venceu o Athletico-PR no último domingo (03), no Maracanã, pelo Brasileirão. No torneio nacional, o Clube da Gávea ocupa a terceira colocação, com 38 pontos ganhos. Já o Bragantino é o sexto, com 34.

Com uma série de desfalques importantes, o técnico Renato Gaúcho terá que ‘quebrar a cabeça’ para escalar uma equipe competitiva. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares na coxa e estão fora. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla servem suas respectivas seleções nas Eliminatórias e completam a lista de ausências. Com edema na coxa esquerda, Bruno Henrique foi relacionado, mas é dúvida para encarar o Bragantino.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro-SC e Ilbert Estevam da Silva-SP
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira-MG

FICHA TÉCNICA:
RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Data: 06 de outubro, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também