Treinador do sub-17 comemora vitória e analisa desempenho do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Na noite desta quinta-feira (30), os Garotos do Ninho deram show na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 3 a 1. A partida foi válida pela Copa do Brasil Sub-17 e o time garantiu vaga nas semifinais. Após o confronto, o treinador da equipe, Mario Jorge, falou com a FlaTV e analisou o triunfo do Rubro-Negro.

A gente toma o gol no primeiro tempo, em um chute, numa batida de tiro de meta que a gente não consegue rebater a bola, e acaba gerando um desconforto lá atrás e sai o gol dos caras mesmo a gente melhor na partida naquele momento. Uma equipe muito organizada e muito competitiva do Cruzeiro, que gerou muita dificuldade pra gente. Mas a gente fez um bom jogo no primeiro tempo e conseguiu sair com o empate -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No segundo tempo a gente ajustou algumas coisas, principalmente com relação à bola chegando no terço final, que a gente tava insistindo na bola aérea, com os zagueiros muito altos e muito bons no jogo aéreo. E a gente conseguiu fazer dois gols com bola no chão. A bola chegando pro pênalti e a bola chegando pro terceiro gol. Acho que a vitória corresponde ao que a gente fez na partida e na competição. A gente foi bem no jogo hoje, a gente conseguiu controlar as ações -, completou.

Agora, o Mengo enfrenta o Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil e busca chegar a mais uma decisão pela categoria. Lembrando que o Mais Querido é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17 – vencido com uma virada épica sobre o rival, Vasco – e vai atrás da dobradinha na temporada 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também