Treinador do United admite estar monitorando Andreas no Fla: “Nos veremos novamente em breve”

FOTO: REPRODUÇÃO

Andreas Pereira acabou de chegar ao Flamengo, mas com a rápida adaptação, parece já estar há anos no clube. Com atuações surpreendentes, tanto para a torcida quanto para o técnico Renato Gaúcho, o Belga conquistou um lugar entre os titulares. As exibições do camisa 18 estão chamando atenção também do treinador do United, time que emprestou o jogador ao Mengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


– Ele é um jogador muito bom e uma pessoa fantástica. Estou muito feliz por ele e por saber que está curtindo esse momento. Para nós, a lógica foi: ‘Andreas, vá e mostre o quanto você é bom’. Eu não poderia dar a ele tempo de jogo suficiente e sabemos da qualidade que ele tem -, disse Ole Gunnar Solskjær, antes de prosseguir:

– A uma certa altura da carreira de um jogador, é importante ter tempo de jogo no mais alto nível. Estou feliz pelo Andreas agora e o veremos novamente em breve. Quando ele joga no nível que pode, é um jogador de alta qualidade -, concluiu.

Com Andreas à disposição e provavelmente entre os titulares, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (23), para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *